Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

libertário

Blog libertário. Informação sobre os mais diversos temas da actualidade, do país e mundo.

Qual a melhor armadilha para toupeira?

25.03.21 | Яitual

Qual a melhor armadilha para toupeira

As toupeiras (também chamados de cava-terras, ratos-cegos ou moles, em inglês) são pequenos mamíferos adaptados a um estilo de vida subterrâneo. Embora seja um animal simpático, causa muitos estragos na sua horta ou jardim. Neste artigo vamos mostrar-lhe qual a melhor armadilha para toupeira.

As toupeiras têm corpos cilíndricos, pelagem aveludada, olhos e ouvidos muito pequenos e impercetíveis, membros posteriores reduzidos e membros anteriores curtos e fortes com grandes patas adaptadas para cavar.

A dieta das toupeiras consiste principalmente de minhocas e outros pequenos invertebrados encontrados no solo, e uma variedade de nozes e amêndoas.

Os túneis de toupeira são, na realidade, "armadilhas de minhoca": a toupeira percebe quando uma minhoca cai no túnel e rapidamente corre para matar e comê-la.

Como a sua saliva contém uma toxina que pode paralisar as minhocas, as toupeiras são capazes de armazenar as suas presas ainda vivas para consumo posterior.

As toupeiras constroem um tipo especial de "despensa" subterrânea exatamente para este fim; pesquisadores descobriram tais despensas com mais de mil minhocas armazenadas.

As toupeiras são criaturas solitárias, reúnem-se apenas para acasalar. Os territórios podem-se sobrepor, mas as toupeiras evitam-se umas às outras, e os machos podem lutar ferozmente quando se encontram.

Qual a melhor armadilha para toupeira?

As toupeiras são consideradas pragas agrícolas, muitos agricultores procuram saber qual a melhor armadilha para toupeira. Depois de muitos testes a armadilhas, descobri a armadilha mais eficaz para toupeira.

armadilha toupeira

A armadilha coloca-se na passagem da toupeira, de preferência, uma para cada lado, venha a toupeira de um lado ou de outro a armadilha será acionada. Ao passar, vai derrubar a argola que suporta a abertura da armadilha e terá morte instantânea.

Caso deseje esta armadilha entre em contacto.

Email